Procurando Dory: Eu Assisti!!

Terça-feira, dia 21/06 o MãeLiteratura foi convidado para assistir o filme Procurando Dory, na Cabine Disney.

Foi uma experiência muito bacana!
O filme é lindo. Não é à toa que na primeira semana de exibição nos EUA faturou 136 milhões de dólares e com isso estabelece a maior bilheteria de uma animação em sua semana de estréia
Colorido, muito bonito, com um enredo interessante e envolvente, você torce pela Dory e seus amigos. Confere o poder da amizade e que tudo pode melhorar, quando você consegue aceitar e superar suas dificuldades. 
Um filme dinâmico, uma aventura linda, com cenas engraçadas e emocionantes, você vai curtir e torcer muito  em Procurando Dory!
Procurando Dory se passa um ano após a jornada de Dory e Marlin cruzando o oceano para encontrar Nemo. Uma migração massiva de arraias passa por sua vizinhança, ativando a memória da Dory. Em uma tentativa de encontrar sua mãe e seu pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do Instituto de Vida Marinha (IVM): Hank, um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família. 
Assisti o filme com 4 das mães Nós Mães e com a Denise, que estava representando a Tatiana, que infelizmente não pode participar.
Denise, Giuliana, eu, Verônica, Laura e Laura (Disney)



Serviços: 
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts 
Siga-nos no Twitter: 
https://twitter.com/DisneyStudiosBR 
Siga-nos no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR 


Agradecimentos:
The Walt Disney Company (Brasil)







Comentários

Postagens mais visitadas