Livros & Esmaltes: Marrom

Hoje é dia de livros & esmaltes. Resolvemos postar a cada 15 dias esta coluna, assim as pessoas terão mais tempo para participarem.
Esta semana nosso tema será marrom. Eu confesso que não costumo usar este tom, mas acho bacana e combina com o inverno.

Minhas escolhas: 
Escolhi dois esmaltes: casaqueto de retalho, da Risqué e roma perolado, da Anita. Este esmalte da Risqué está tão clarinho que usei o da Anita na segunda camada e passei outra dele por cima. Esta semana finalizei este dois livros, ambos de parcerias. Leituras interessantes e que sem querer combinaram com os esmaltes.
Escolhas da Fernanda:
"Usei o esmalte Cacau, da Anita. Gosto muito dos esmaltes dessa marca, cobrem bem e a durabilidade é ótima.

O livro é “Atrás do Crime” da autora parceira Cristiane Krumenauer , um suspense policial bem intrigante que se passa em São Paulo, estou adorando.”
Escolhas da Karla:
"Quanto ao esmalte, uma amiga quem fabricou e me presentou, marca Tré Chic, a cor marrom holográfico. A cobertura é ótima e a cor é linda, fico apaixonada pelos brilhos.
Livro: Eu estive aqui da Gayle Forman, continuei a leitura dele e finalizei. Adorei a história, a autora de "se eu ficar" conseguiu surpreender de novo."

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós.
Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais.
Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários