Filmes de Abril

Hoje é dia de postar os filmes que assisti em abril. Este mês foi bem mais produtivo e variado que mês passado, ainda bem!
Um Encontro às Cegas
Deliciosa comédia francesa.
Assisti domingo, 17/04/16 e recomendo!
Adoro filmes franceses, ainda mais comédias leves como esta. Um delicioso passatempo. Não conhecia os atores, mas gostei bastante.
Comprometido com o seu trabalho, Machin (Clovis Cornillac) é um inventor de quebra-cabeças que só consegure trabalhar em meio ao silêncio. Machine (Mélanie Bernier) é uma pianista que não consegue viver sem música e que precisa treinar sua performance para a sua grande oportunidade em um concurso. Separados apenas por uma parede, eles precisam aprender a conviver, mesmo sem ver um ao outro.
Assisti Mogli, O Menino Lobo dia 22/4/2016, na Sala Vip do Cinépolis.
Achei o filme um pouco cansativo. O protagonista não me cativou...as cenas são bem bonitas, mas faltou algo...ficou um tanto quanto artificial.
Sinopse de AdoroCinema:
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Assisti dia 23/4/2016
AMEI!!!
Darin e Camara arrasam neste lindo filme!
Ouso dizer que desta vez Cámara roubou a cena do nosso querido Darin...
Truman é uma delicia de cachorro Emoticon heart
Recomendo muito!
Aborda temas importantes e atuais como  doença, amizade e morte, de uma forma muito delicada, mostra até um livro da super especial Elizabeth Kluber Ross, uma das maiores especialistas em estudo do luto e da morte no mundo.
Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.
Capitão América
Assisti no UCI sala XPlus dia 28/04/2016
Muito bom!
Tem post aqui no blog
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

E você? O que assistiu de bom? Viu algum destes? Me conta...

Comentários