2ª Hopi Hari Run To Fun

Hoje eu trago uma novidade deliciosa para vocês! 
Vem aí a 2ª edição da Hopi Hari Run to Fun. Organizada pela SportsFuse, esta corrida promete ser maravilhosa. Já pensou correr dentro do Hopi Hari? Divertida, alegre e diferente. Serão 6 kms dentro do parque, num ambiente colorido e muito bem organizado. Vamos?
O kit será caprichado como sempre, você não pagará o estacionamento, de quebra poderá brincar no parque após a corrida.
Olha só que fofura que é a a medalha! Eu já tinha me apaixonado pela da Pet Run e agora com esta então...minha coleção ficará ainda mais linda.
Fiquei super fã do pessoal da SportsFuse ao participar da Pet Run com o Zacarias. Foi uma corrida super organizada, com kits caprichados e me deixou com gostinho de quero mais. 
Há tempos venho mantendo minhas caminhadas  e pensando em intensificar minha atividade física. Sedentarismo é muito, muito complicado e praticar exercícios é uma ótima válvula de escape para uma pessoa elétrica como eu, que desenvolve mil atividades ao mesmo tempo. Também é ótima para canalizar a ansiedade. 
A motivação veio com a nossa mais nova parceira com a  SportsFuse! Fiquei muito feliz e animada. Portanto prepare-se porque daqui para frente convidarei vocês para corridas diferentes, organizadas e bacanas.
Para comemorar vamos sortear pelo Instagram do Mãeliteratura um kit desta corrida, corre lá para conhecer as regrinhas e participar.
Vem correr com a gente! Eu vou adorar a sua companhia. 

Informações:
Data: 05/06/2016
Local: Hopi Hari
Horário: concentração à partir das 7:00 hs, largada às 9:00 hs
Retirada do kit: no dia do evento das 7:00 às 8:45 hs
Inscrições e informações: http://fuse.virtuabairro.com.br/hopihari/
Agradecimentos:
SportsFuse no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas