Pré-Estréia de Capitão América

Quinta feira recebi um convite super especial do Shopping Santana Parque. Sou muito fã deste shopping porque eles tratam os clientes com carinho e muita atenção. Eu sou daquelas que param no SAC para elogiar, para dar sugestões e até para eventualmente reclamar e o Shopping sempre me respondeu todas as solicitações, sempre. Isso me deixa muito satisfeita. Então, quando recebi este convite para assistir este filmaço na pré-estréia fiquei muito animada e contente.
Confesso que nunca fui muito ligada em pré-estréias, as filas sempre me dão preguiça, mas fiquei muito surpresa com o clima deste dia especial! O povo todo animado, um clima de euforia no ar, diferente dos outros dias. Gostei muito! Gostei tanto que pretendo ir nas próximas pré-estréias. 
Levei meu filho Gabriel comigo. Ele também adorou o filme! A sala estava lotada e foi muito bacana. 
Recebemos duas entradas para assistir Capitão América no Cinema UCI, sala XPlus. Esta sala apresenta (segundo o video no YouTube) uma tela gigante de imersão, de parede a parede, com projeção em alta definição. Sistema de som revolucionário Dolby Atmos™ em 360 graus, mapeado individualmente em cada alto-faltante, instalados inclusive no teto, produzindo efeitos sonoros hiper-realistas. Achei a experiência bem interessante e diferente.
Ganhamos ainda este super combo delicioso:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Agora quero assistir o filme do Homem Formiga, que ainda não vi.

Agradeço ao Shopping Santana Parque o convite! Aguarde mais novidades por aqui.
E você? Assistiu? Gostou? Não viu ainda? Veja! Depois me conte.

Comentários

Postagens mais visitadas