Participações Super Especiais: Blog Pétalas de Liberdade

Uma das coisas mais bacanas do blog é o Participações Super Especiais. Nele convido uma amiga blogueira para contar o que a levou criar um blog e o que ele representa na sua vida. É uma delícia!

Neste post convidei a Maria José, minha amiga do Livro Viajante do Skoob e dona do delicioso blog Pétalas de Liberdade.


"Criei o blog em março 2010, por acompanhar vários blogs pessoais, de humor ou moda, acabei sentindo vontade de criar um espaço para mim também, um lugar onde pudesse deixar registrado as coisas legais que eu via pela internet ou coisas que aconteciam na minha vida.
Só em 2012 ele passou a se chamar Pétalas de Liberdade, antes disso ele tinha um outro nome que não era ainda o que eu queria, até que depois de muito pensar, surgiu o nome Pétalas de Liberdade.
Depois disso, graças ao blog, conheci o grupo Livro Viajante, onde conheci a Clau e muitas outras pessoas que se tornaram amigos virtuais. Hoje o blog representa uma das partes mais felizes da minha vida. Graças a ele eu conheci (ainda que virtualmente) pessoas maravilhosas, fiz novos amigos, aprendi muita coisa; meu mundo que antes se resumia a pequena cidade onde moro, agora é muito maior. De uma certa forma, os livros que li me tornaram uma pessoa melhor e me fizeram ser mais feliz, e isso não teria acontecido se eu não tivesse o blog".
Foi também em 2012 que ele se tornou um blog literário, já que, também por influência de outros blogs que falavam sobre livros e que eu havia passado a acompanhar, eu redescobri e retomei o hábito da leitura, que atualmente é meu maior hobby.



Concordo plenamente com você, querida Maria! Muito obrigada pela sua participação.
Passem no blog e visitem nossa amiga :)

Comentários

  1. Ou Clau, eu não acredito que ainda não tinha comentado aqui! Foi muito legal fazer essa participação especial no seu blog :) .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas