Memórias do Bullying: Sorteio do Livro

Como psicóloga este é um tema que me interessa muito. Atual e importante, delicado e difícil, o bullying sempre existiu, mas não era nomeado, nem tão estudado como nos últimos anos.
Semana passada comemoramos a semana anti-bullying e aproveitando a data trago para nossos amigos blogueiros este presente!
Minha colega Tahiana Andrade Borges escreveu o ótimo "Memórias do Bullying"  que é um roteiro importante não só para quem vivenciou este tipo de violência, mas também para pais, professores, estudantes e profissionais da área da educação. Aliando sua experiência profissional com o trauma vivenciado, Tahiana conseguiu encontrar um tom muito interessante, pois ela "conversa" com o leitor no livro. A autora escreveu um livro atual, numa linguagem acessível, não tão técnico e muito bem fundamentado. Fica claro o quanto a autora estuda este tema. Uma grande contribuição nesta área carente de boas publicações. Recomendo!
Tahiana Andrade S. Borges é psicóloga, especialista em Gestão de Pessoas. Atua na área clínica e organizacional. Escreve artigos sobre Psicologia e comportamento humano para diversos sites e revistas eletrônicas. Já realizou palestras para alunos e cursos de capacitação sobre bullying para professores e pedagogos. Por ter sido vítima de bullying na infância, resolveu estudar profundamente o tema, com o intuito de ajudar a combater a violência escolar e minimizar o sofrimento de crianças e adolescentes.

Tahiana nos presentou com um livro autografado para ser sorteado e para concorrer é muito fácil. Você só precisa preencher o formulário abaixo, seguindo estas regrinhas simples:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o blog da Clauo
O sorteio será realizado pelo site Sorteador e o resultado será divulgado no dia 17/05/2016 aqui no blog. 
Vamos lá, participem e boa sorte!

ATENÇÃO:
RESULTADO DO SORTEIO:
Paloma Barbosa, parabéns!!


Comentários

Postagens mais visitadas