Construindo Castelos - Semana do Livro Infantil

Hoje escolhi para apresentar para vocês este trabalho lindo e delicado, Construindo Castelos, da Renata Antunes Evaristo Braga, ilustrações de Juliana Góes.

Você já se sentiu tão agitado que parecia que tinha um mar bem bravo dentro de você? Nessa hora, não dá pra ver nada, não é verdade? Tudo fica confuso e bagunçado! E quantas vezes passamos por coisas na vida que nos deixam assim, numa tempestade interna? Júlia viveu algo assim quando construía castelos de areia na praia. Quer descobrir o que aconteceu?
Sempre que leio um livro infantil a primeira coisa que me chama a atenção é quem faz a ilustração,  pois considero o ilustrador um dos autores do livro. 
Neste livro descobri primeiro a ilustradora, a Juliana Góes, que tem um traço muito lindo e delicado. Adorei! 
Fiquei muito interessada e curiosa para conhecer melhor estas moças talentosas, pena que encontrei poucos detalhes em sites e em redes sociais...mas descobri o lançamento deste livro no domingo (24/04/2016), na Livraria Leitura de São Bernardo do Campo. Será um evento muito bacana, com contação de estória, teatrinho e sessão de autógrafos. 
Vamos?

Ficha técnica:
ISBN-13: 9788569901006
ISBN-10: 8569901003

Ano: 2015 / Páginas: 32
Idioma: português 
Editora: Nove de Setembro


Comentários

Postagens mais visitadas