Clube de Leitura do Blog da Clauo - Vem Comigo!

Você, que adora ler, quer ter com quem discutir e comentar os livros que leu?!
Ainda não participa de um grupo de leitura ou quer participar de um diferente?
Na sua cidade, estado ou país não tem?!
Esta é sua chance!


Criei um grupo no Facebook, Clube de Leitura do Blog da Clauo. Lá escolheremos os gêneros e os livros para ler e discutir mensalmente. Para o primeiro livro, que será discutido em dezembro, começaremos com um livro nacional. 


Todos os livros sugeridos e escolhidos deverão ter versão em e-book, porque teremos vários amigos internacionais! Queridas e queridos que moram fora do Brasil e que também vão participar do grupo. Já temos confirmados amigos da Alemanha, Canadá, Itália e Holanda.

Estou discutindo com minha equipe técnica a melhor forma de disponibilizar a discussão online, em tempo real, em data e horário pré agendado e definido com o grupo. Além desta discussão, teremos álbuns mensais, assim quem entrar depois, ou não puder participar do Clube naquela data, poderá participar também. A participação será livre e não será obrigatório participar todos os meses.

Faremos álbum de fotos com os livros escolhidos. Todo mês abrirei um mural aqui no blog, assim poderemos visitar os blogs amigos/participantes e ler as resenhas (que não serão obrigatórias, faz quem quer)

Acho que será muito, muito legal!

Quer participar?! Deixa uma mensagem nos comentários que eu incluo você no grupo.

Comentários

  1. Obrigada por ter me add.. vou adorar participar desse Club principalmemte por ter ebook... moro no Canada e isso facilita muito ;)
    Obrigada Clauo.. bjuuus <3

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Eu quero participar sim. Me inclua nessa. Adoro esses clubes de leitura, são ótimos para lermos algo que nunca pensariamos em ler! Eu adoro isso.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas