Encontro de Fãs de Romances de Época - Editora Arqueiro

Sábado passado fui a mais um evento literário. Adoro estes encontros! Sempre tem gente bacana, doida por livros como eu, e ainda fico por dentro das novidades de futuros lançamentos, sorteio de brindes e mimos. Uma delícia!


Cheguei quase uma hora antes do horário marcado, pois não sabia se seria necessário pegar senhas. Enquanto esperava conheci duas moças muito simpáticas que também amam ler, engatamos papos literários e assim o tempo de espera passou rapidinho.
Marcia, Cilene e eu
Também encontrei as meninas do fã clube da Keila Gon, o Mundo Keliniano.
Fico feliz com a atenção e o cuidado do pessoal que prepara estes eventos. Ganhamos mimos e concorremos a vários prêmios. Ganhamos (eu e a Letícia) uma ecobag, um boton, marcadores e adesivo.



O evento teve a duração de uma hora. Assistimos um vídeo dos livros e as coleções, depois a Rosana, do Livrólogos, apresentou os lançamentos e comentou os livros. A seguir tivemos os sorteios.
A Editora Arqueiro tem várias coleções de romances de época e estas são as principais autoras: Julia Quinn, LIsa Kleypas, Madeline Hunter, Mary Balogh e Loretta Chase. 
Gosto muito dos livros da Julia. Adorei o primeiro que li da Mary (Ligeiramente Casados) e estou doida pra ler Príncipe dos Canalhas (que não é parte de uma coleção, mas sim um livro único)





 Rosana durante a apresentação e na foto comigo.
Estas últimas fotos peguei na página da Pat, do Lendo e Escrevendo.

Adorei participar e aguardo ansiosa os próximos eventos. Na página do blog no Face tem a agenda mensal dos eventos literários, fique de olho!



Comentários

  1. Que máximo!!! Amo livros mais que sapatos e bolsas...E esses encontros são ótimos...
    Super beijo e uma linda semana....

    ResponderExcluir
  2. Ale, que saudades!
    Tbe amo mais que sapatos e bolsas :)
    Vamos participar de um juntas.
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas