Maratonas Literárias de Carnaval 2015



Este ano a folia será animada! Adoro um bom desafio e por isso participarei de duas maratonas literárias de carnaval, dos blogs Mundo de Tinta e Café com Blá Blá Blá! Como não vamos viajar, nem vou para a avenida, vamos ler né, minha gente?!

As regras ds duas maratonas são bem parecidas, você faz um post de apresentação (este aqui), escolhe os livros, ou número de páginas, faz a inscrição no blog. 

Vamos aos meus escolhidos:

Como comecei Mar de Tranquilidade e Zero Zero Zero, para dois desafios literários, pretendo ler 200 páginas de cada, que é o que falta para terminá-los. E vou ler Infância Interrompida inteiro, pois é um livro viajante que logo seguirá viagem. Esta é minha meta, vamos ver se darei conta. Vem comigo conferir.

E você? Vamos participar também? Me conta, quais são seus livros ou planos para o carnaval? 

Boa folia!!!!!!!

Comentários

  1. Que legal! Cada vez vemos mais desafios de leitura e acho show! Vou lá conferir.
    Ahhhh... os meus planos? Postei lá na caverna, depois espia. E lógico, os livros fazem parte.
    E por falar nisso, meu perfil no Skoob é este: http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/171738/page:1
    Não sei se por aí vc consegue, mas ao entrar lá na caverna, onde está o livro que estou lendo à esquerda, clicando vc cai no skoob. Aí eu não sei se lá dá pra seguir. Qquer coisa me fala.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é ler o que falta do O Pintassilgo. Algo em torno de 420 páginas. E começar o livro A Casa Assombrada do Jonh Boyne. rsrs.. Isso se dê tempo. Boa sorte e depois conta se deu certo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Se tivesse visto antes teria entrado no desafio também..Minha meta para o carnaval são dois livros: Louca por você - A.C. Meyer e Como eu era antes de você - Jojo Moyes
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário