Lançamento do Livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros

Letícia, Fernanda e eu
No sábado, 06/12 tivemos um programa delicioso, fomos ao lançamento do livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros da querida Fernanda França, na Fnac Paulista.
Num evento charmoso, fomos recepcionados com brigadeiros e prosecco. Fernanda, muito simpática, comprovou a impressão que eu tinha pois já a conhecia pelo Facebook. Adorei conhecê-la pessoalmente. 
Primeiro tivemos uma sessão de bate papo, onde a autora tirou as dúvidas sobre seu processo de criação. Depois foi a vez dos autógrafos. 

Aí aconteceu um detalhe que eu não contava...quando chegamos (cedo, porque eu sempre prefiro ser uma das primeiras à chegar num evento) conversamos rapidamente com a Fernanda e aproveitei para tirar nossa foto. Foi a sorte! Na hora do bate papo optamos por sentar na última fileira, embora tivessem vários lugares na duas fileiras da frente. Quando a organizadora do evento abriu para os autógrafos, disse que a fila seguiria a ordem dos lugares e aí eu quase cai para trás...rsrs. Ou seja, embora tenha sido uma das primeiras, tinham umas 30 pessoas na nossa frente e esperaríamos um bom tempo até chegar na nossa vez. Como tínhamos outro compromisso em seguida, não foi possível esperar. Uma pena! Saimos sem o autógrafo...mas foi muito bacana. Nossa tarde foi uma ótima!
Assim que terminar de ler, volto com a resenha.





E você conhece este livro? Já leu? Me conta.

Comentários

  1. Querida, muito obrigada pela presença, fiquei muito feliz! Faço questão de autografar o BBB com muito carinho da próxima vez. Em 2015 torço para nos encontrarmos novamente e aí eu faço um autógrafo caprichado, combinado? :-) Beijo sabor brigadeiro, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, a autora me parece mesmo muito simpática; já ouvi alguns comentários sobre o livro dela, quero mas ainda não tive a oportunidade de ler. Amo esses posts sobre eventos!

    Participe da promoção e concorra ao livro Dhyana e o guardião do portal: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas