10 On 10 - Blogagem Coletiva da Myris

Há tempos ensaio participar desta Blogagem coletiva.Todo dia 10 você posta dez fotos e mostra o seu dia. Sim, hoje é dia 19! Olha só que correria doida...preparei o post, tirei as fotos e não consegui finalizar o texto em tempo, mas mesmo assim, aqui estou...rsrs.

A Mirys é uma blogueira muito querida! Ela ganhou meu primeiro sorteio em comemoração ao primeiro aniversário do blog e por isso também, é um prazer participar desta BC.

Eu acho todo projeto de fotos bacana, é uma oportunidade de você olhar para seu dia à dia com outro olhar, com mais atenção. Este dia 10/11/2014 caiu numa segunda feira, dia de trabalho no consultório. Como tenho alguns intervalos o dia fica bem agitado e diversificado.

Encontrei minha amiga Estrella, psicóloga também para um delicioso café. Leiturinhas entre os atendimentos. Após tentar usar agenda do celular, volto para minha velha e amada agenda de papel. O sol do horário de verão faz a tarde fiar linda, as 18 horas parecia que ainda era 16...casa floria, adoro! Zacarias no colinho da mamãe,  hora de escolher novo livro. Meu perfume favorito hoje, louça lavada antes de dormir, não gosto de deixar a cozinha suja e desarrumada. Não passei as roupas, preferi ficar aqui com vocês, no meu amado blog :)

E você, gostou desta BC? Dia 10/12 já já chega, participe também!












Comentários

  1. Oi Clauo!
    Amei sua participação!!! E gostei, em especial, da foto da agenda - linda, linda, linda! Te espero no próximo mês, tá? Pois, como você disse, dia 10.12 chega já já!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja ja chega 10 de dezembro, querida!
    Adorei participar e estava com saudades de vcs :)
    Bjks mil e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas