#ASemana - Post 25

Olá!!
Mais uma semana passou e chegou a hora de mostrar o que aconteceu por aqui.

Comecei a ler meu primeiro livro digital: Os 13 Porquês. Estou adorando meu Kobo! Confesso que era extremamente resistente à idéia de ler um e-book, mas é muito bom! Prático toda vida. Não sai da minha bolsa. Os livros físicos continuam em casa a todo vapor.

Consegui fazer minha caminhada com parada pro café e pras leituras inspiradoras. Também fui na yoga e praticamos em casa. Hari Om!!

Enquanto aguardamos a dentista, clic!

Comecei este novo projeto no Instagram e no Facebook sobre livros, delicioso! No final pretendo mostrar todos os meus escolhidos.

Hoje assistimos um filme delicioso que adorei e recomendo. Leve, divertido e de dar água na boca, Chef. Trilha sonora deliciosa também.

Esta semana passei praticamente sem esmaltes, me deu uma preguiça daquelas...

E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda Reali e veja a semana da turma.

Comentários

  1. Eu também leio.muito. Tenho muitos livros digitais e posso levar comigo onde for. Não posso com peso. Os livros físicos continuam aumentando.
    Legal seu projeto!
    Boa semana.
    Ju Ramalho
    www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não me rendi ao e-reader. Ainda não comprei. Dúvidassss... Mas deve ser mesmo muito prático. E estou que nem vc, preguiça monstra que também não pintei as unhas....rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou nos livros físicos, mas não descarto começar os digitais. Agora que retomei o hábito da leitura, não quero parar mais.
    Boa semana! bjos.

    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, eu vi Chef e adorei. Um filme delicioso de ver. Sabe que eu ainda não li nenhum livro digital? Ainda estou muito apegada ao papel.
    Nessa seman eu vou seguir o seu exemplo e vou fazer a caminhada com café e leitura.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia
    Boa dica de livro!
    Vim te convidar para participar do mosaico de links que abri lá no blog, funciona assim: você leva até três links de posts que você mais gostou de fazer. O bom disso tudo que vai haver mais interação nos blogs.
    Espero você lá!

    bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!! Eu ando me programando para caminhar! O marido já começou as maratonas dele! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Tu ficaste com fome durante o filme Chef??? Eu fiquei! Saí do cinema louca por um lanchinho. Gostei de ver o kobo, mas não consigo ler bem no ipad. preciso ainda do papel! Risco, rabisco, dobro a página... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas