O Segredo do Meu Marido


Um dos MELHORES livros que li nos últimos tempos.
Tenho dificuldades com sinopses e resenhas, pois não gosto de saber da estória do livro antes de ler. Só tomo cuidado para ver se não é um livro de terror, que detesto...rsrs.
O livro começa contando a estória de três mulheres aparentemente sem ligação umas com as outras.
A autora tem um ritmo muito gostoso, escreve muito bem e logo você estará envolvido na trama.
Uma coisa que gostei bastante e que me chamou a atenção foi a forma como a autora apresenta e descreve as personagens é muito interessante. Fiz uma imagem de uma das personagens e com o desenrolar da estória ela mudou por conta da descrição de outra.
Devorei o livro. Me fez refletir sobre escolhas, sobre impulsividade e sobre consequências dos seus atos.
Um livro revigorante.
Não posso contar muito sobre este porque o mais bacana é a surpresa! 
Vou colocar a sinopse, mas se fosse você, nem esta eu leria...rsrs.
Capa LINDA. Diagramação perfeita e impecável, não achei nenhum errinho de português, oba!
Estou doida para vê-lo no cinema, mas não sei quando sairá.
Leia! Você não vai se arrepender. Depois de ler venha correndo me contar o que achou, exatamente como fiz com quem me indicou o livro. Vou te esperar.

Sinopse - O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty

Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo... Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos. - Quinto livro de Liane Moriarty, O Segredo do Meu Marido alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times apenas duas semanas após seu lançamento. - Considerado pelas revistas People e Entertainment Weekly um dos 10 melhores livros de 2013, foi eleito também o melhor livro do mês de agosto pela Amazon. - O Segredo do Meu Marido já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 20 países e os direitos cinematográficos adquiridos pela CBS. SKOOB
Nota: 5/5


Comentários

  1. Adorei o livro Claudia, lí há pouco, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, estou super ansiosa para ler o livro!! :)
    Vai ter filme dele? Nem sabia!!

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas com tantos elogios, vou procurar para comprar. Também sou como vc, não gosto de saber demais sobre o livro que irei ler, prefiro a surpresa gostosa de ir aprendendo e conhecendo ele sozinha mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha; só tenho visto comentários positivos sobre o livro e tô curiosa pra saber qual o segredo do marido.
    Te indiquei pra uma tag lá no blog; e te mandei e-mail sobre o book tour, estou esperando sua resposta :) .
    Resenha premiada "Fahrenheit 451", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas