30 Dias com Camila



Minha proposta é ler pelo menos um livro nacional por mês. Venho descobrindo autores novos e muito interessantes.
Não conhecia ainda o trabalho da Sílivia Fernanda. Neste livro ela conta a estória de Edgar e Camila. No início da trama percebi um apelo bem sensual. A trama é bem interessante e diferente. Camila sequestra Edgar e propõe um mês de muito sexo e sem compromisso. No desenrolar da trama, os conflitos emocionais vão aparecendo e tive a impressão que mais para o final a autora se rende ao romantismo e ao final feliz.
Diferente, despretensioso, gostei de ler este livro. A leitura é rápida e flui bem.
Um detalhe que eu adorei no livro foi que cada capítulo tem como nome e citação uma música dos anos 80. Conhecia todas e curti muito a trilha sonora do livro. Gosto muito desta proposta de integrar livro e música.
Capa provocante, combina com o enredo. O texto tem vários erros de português que poderiam ser melhor cuidados numa revisão mais observadora. isto sempre irrita, né?! Diagramação boa, apesar deste detalhe.
Atenção: este livro não é recomendado para menores de 18 anos. Ele é bem quente!

Sinopse - 30 dias com Camila - Silvia Fernanda

A vida de Camila estava um caos. Acabou de completar 30 anos. Perdeu a mãe. Sua melhor amiga se mudou para o outro lado do país. Está apaixonada pelo filho do chefe, que além de ser seu colega de trabalho é noivo de uma mulher que atormenta sua vida. Está entediada, deprimida e a ponto de fazer uma besteira com a própria vida. É uma pessoa que nada tem a perder. E pessoas que não tem nada a perder são muito perigosas... Edgar tinha vida perfeita. Noivo. Bem sucedido. E finalmente de férias para curtir sua lua de mel em paz. Porém do dia para noite tudo muda: sua noiva foge com outro e para piorar a situação no dia seguinte acorda vendado e algemado a uma cama por uma louca, que após fazer loucuras com seu corpo, lhe faz uma proposta muito chocante: 30 dias de muito sexo, sem regras, sem compromissos. SKOOB.
Nota: 3/5

Este livro cumpre o desafio de junho do grupo Loucas por Livros & Esmaltes, que é ler um Livro Nacional. Também cumpre o mesmo desafio do grupo do Livro Viajante.
Esmalte: Na cor da nossa Bandeira (pode ser uma cor só). Vale Nail Art.






Não gosto de esmalte azul, nem verde, mas usei porque assim pedia o desafio. Para dar uma quebrada passei este cintilante por cima e aí gostei mais, ficou mais delicado.






Comentários

  1. interessante esse livro, Clauo, gostei ;-)

    ResponderExcluir
  2. Uau! Não sabia do que se tratava o livro, gostei da história; certamente lerei quando puder. Ficou ótimo seu post.

    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Postar um comentário