O Outro Lado da Memória


Todo mês leio pelo menos um livro nacional.
Vi alguns comentários no nosso grupo do Skoob e fiquei curiosa para ler este romance.
O livro conta a estória de Luiza, uma moça que estuda, tem seu grupo de amigos e que vivenciou um trauma, um acidente com um ex namorado.
Ao conhecer Arthur passa a viver o romance de sua vida.
O livro é interessante, mas no meu entender bem utópico, um conto de fadas dos dias atuais, onde tudo dá super certo.
Não concordo com a forma que a autora aborda a questão do início da sexualidade e a necessidade e importância de diálogo sobre vida sexual entre parceiros. 
Achei a capa bonita, não encontrei erros de português. Boa diagramação. Leitura bem leve.


Sinopse - O Outro lado da memória - O amor pode estar onde menos se imagina - Beatriz Cortes

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. SKOOB
Nota: 2/5

Este livro é minha viagem de maio do grupo Viagem pelo Brasil em Livros.




Comentários