Viagem Pelo Brasil em Livros



Você conhece este projeto?!
O Viagem Pelo Brasil em Livros foi idealizado pela minha amiga Cyssah, que criou o grupo no Facebook. 
O objetivo do grupo é estimular a leitura de autores brasileiros atuais e contemporâneos.
Todo mês tem desafio, mas o objetivo é divulgar a literatura nacional. Lá você conhecerá novos autores, autores regionais, terá dicas de livros, além de lançamentos literários. 
Minha meta pessoal é ler pelo menos um livro nacional por mês, além de participar dos desafios mensais. 
Participo desde o lançamento, no começo do ano e é uma delícia! Além de conhecer pessoas bacanas, tenho a oportunidade de ler autores novos além dos antigos que eu queria ler.
Todo mês temos desafios literários e é bem divertido participar.
Agora em abril, o desafio é ler pelo menos um livro de um autor mineiro e postar a resenha (de blog ou do Skoob) no tópico do desafio. Será sorteado um livro de um autor mineiro entre os participantes.
No desafio de fevereiro o objetivo era premiar quem lesse mais livros (e fizesse suas resenhas). Houve um empate e eu ganhei a disputa. Meu prêmio foi A Graça da Coisa, um livro escolhido pela Cyssah entre os meus livros desejados no Skoob. O livro chegou esta semana, repleto de carinho, com direito a marcadores, cartinha e adesivos! Amei!


O desafio de março era ler um trio de autores nordestinos e postar as resenhas. Ganhei de novo! Aguardo o meu prêmio e depois atualizo este post.
Deixo aqui o convite para que vocês venham conhecer e participem deste grupo, por que ele é muito legal, feito com muito carinho. 
Vem comigo!!

Comentários

  1. Deu até vontade de participar; achei a ideia super bacana.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas