O Que Você Está Lendo de Bom?! Me Conta!!!! - Post 6

Coloque aqui o que você leu de bom neste mês que passou e neste mês também. Pode ser um post no seu blog, uma resenha no Skoob. Participe também. Vamos usar este espaço para trocar idéias e aumentar nossa lista de livros desejados. Vem também! Vou adorar! Este link ficará aberto até o último dia do mês de novembro, quando abrirei o link do próximo mês. Para preencher você deve entrar com o link do blog ou da página do Skoob e colocar seu nome. Desde já obrigada pela sua participação.
Você pode usar este selinho. 

Este mês foi  produtivo, por conta dos vários desafios literários! Espero continuar neste pique.
Outra coisa bem legal, é que dos 7 livros, 5 foram resenhados. Vou  fazer resenha dos dois que faltam ainda esta semana, pois são de desafios literários. (Voltei e terminei de linkar os livros que faltavam. Uhu!! Todos resenhados!!)

Comentários

  1. Muito legal essa ideia :) uma forma de interagir com os leitores do blog!! Coloquei meu link *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa..Clau, eu estou uma vergonha com matéria de livros ultimamente..mas já comprei 2 que planejo começar logo!!
    Legal esse teu post!
    Menina,não sabia que você trabalhava com pacientes com problemas renais...caramba...então você tem completa ideia do processo!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Em fevereiro eu li A Revolução dos Bichos pro Desafio Literário e postei a resenha lá no skoob. Vou deixar o link aqui também.
    Outro que li foi Jardim de Inverno, que é lindo, adorei. Ainda vou resenhar, mas já deixo a dica. E quando nos encontrarmos, levo pra você! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau,
    Vou me programar pra participar também.
    Uma ótima semana pra você, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas