Nossas Felicidades - BC A Semana



Esta semana nossas felicidades passam a participar da blogagem coletiva da A Semana, da Fernanda Reali!
Tenho um grande carinho pelo blog da Fernanda. Foi nele que descobri as blogagens coletivas e me apaixonei. Participei de muitas blogagens de esmaltes, conheci muitas queridas amigas blogueiras lá e foi um dos motivos que fizeram aumentar a minha paixão por esmaltes e por manter minhas unhas bonitas. A BC de esmaltes acabou e nesta semana começa esta nova. Aqui vamos contar o que aconteceu de bom na semana. Vou continuar postando as fotos com as unhas da semana e os livros lidos.
Vem comigo!
  • Fomos convidados para uma linda festa de 15 anos, da Nathália, filha da minha amiga Jéssica. Foi uma festa linda! É tão gostoso colocar roupa de festa! Primeira vez que o Gabe usou terno! Foi tudo ótimo. Pena que hoje temos tão poucas festas assim...
  •  Tomei um sorvete (substituimos nosso café mensal, por causa do calor) com minha querida amiga Carla. Ganhei dela o livro Persépolis, que estava doida pra ler. 
  • Estréia do cabelo novo, mais curtinho. 
  • Foco na reeducação alimentar. Esta semana teve dia de resultado na academia. Eliminei um quilo e as medidas estão melhores.
  • Livros da semana: Bom de Briga e Plúvia. Esmaltes: Lavanda da Colorama e Radiance da Risqué.

E sua semana? Foi boa? Me conta!
Aproveita e passa no blog da Fernanda e veja a semana da turma.

Comentários

  1. Cabelo curto é moda? todasas amigas próximas cortaram, eu cortei mais ainda, está uma onda! Nossas semanasforam felizes e festivas,Clauo, mas se for uma semana complicada e triste, vamos compartilhar também, pois uma apóia a outra. essa troca de afetos das blogagens coletivas foi enorme! Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Clau..que comentário gostoso esse que você deixou la no meu blog, uma das maiores razoes da minha volta...esse carinho delicioso!
    essas festinhas mais formais coma família são boas mesmo...sair do casual, ver nossos filhotes engomados..rs, perfeito para as fotos da prosperidade!!!
    Voce me lembrou muito a atriz principal da serie "Breaking Bad", nao sei se voce conhece...um sucesso aqui nos EU!!
    Engraçado, mas eu nunca peguei essa onda da blogagem coletiva...nao sei porque...fiz algumas homenagens mas não lembro de ter feito blogagem coletiva...
    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ando resistindo em cortar o cabelo...rs. Mas acho que é mto bom mudar.
    Mudanças são necessárias, basta ver a nova blogagem, tá mto bacana, assim como o seu post, td de bom na sua semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, o cabelo ficou ótimo. Aqui as festinhas de 15 anos só a fiha que vai. kkk. Um sorvetinho vai bem nesse calorzão.
    Uma ótima semana pra vocês.
    bejos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Ei querida Clau, adoro cabelos curtos, mas como sou doida sempre que tô de cabelão sinto saudades do mais curtinho, e sempre que estou de curtinho sinto saudades do cabelão, a pessoa tem problemas, eu sei... kkkkkk vc ficou linda assim! Adorei a produção para festa de 15 anos e me lembrei da minha... hehe A long time ago... ui! :P Agora o que eu amei mesmo foi esse esmalte Lavanda com o efeito que você deu, ficou lindo de viver!
    Beijo, beijoooooo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Oi Clauo!!! Tb gostei do cabelo!!! E parabéns pelos resultados na academia! Eu completo meu primeiro mês de academia este ano e já fico feliz por não engordar, hehehe. Emagrecer que é bom, nada!

    Estou voltando lentamente, queria muito ter vindo aqui e visitar vc!!! Sinto muitas saudades dos blogs!!!

    Ah, adorei a beca da família tb! Eu adoro festas assim, 15 anos, casamentos... mas por aqui a fase é festa de criança, hahaha, todo mundo já fez 15, já casou e agora o negócio mesmo é comemorar os aniversários das crias!!

    Beijos, querida!
    Quando eu voltar a escrever, vou participar desta BC tb!

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia!!!
    Quanto tempo eu não vinha aqui...
    Que legal , seu cabelo fica bem mais prático né!!!

    também comecei hoje a diminuir o que não faz nada bem para o peso de uma senhora de 4.0 com mais de 80k num espaço de 1.63 é muita coisa em excesso, tomara que eu consiga eliminar um tanto... rsrs

    Linda semana de luz e alegria ♥ bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa Clauo.Adorei ver vc no blog,meio paradinho,mas tentando recomeçar.Saudades mil !!!!! Mas quer saber, as visitinhas por aqui não pararam.Suas indicações de livros já me renderam boas leituras nesse tempo afastada. Bjsss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas