Tarde de Autógrafos Maurício Gomyde - 52 Passeios - Post 16

Ontem, sábado, foi um dia muito gostoso. Almocei com as meninas do grupo do Livro Viajante no Juanita que tem batatas sensacionais (recomendo muito a de damasco, queijo brie e alho poró), depois passeamos pela Av Paulista, com direito as fotos com as Mônicas espalhadas pela avenida e finalmente fomos à sessão de autógrafos do escritor Maurício Gomyde.
Este moço super talentoso já tinha conquistado minha atenção com livros muito bem escritos. Conversamos pelo Facebook, comprei um dos livros dele e estava ansiosa para esta tarde de autógrafos. Não fiquei decepcionada. Maurício é muito atencioso, fofo e querido! Recebeu a todos com atenção e muita simpatia. A sessão foi um sucesso, estendendo-se até as 22:30.
Maurício, mais uma vez, parabéns! Seu trabalho é lindo e estou muito feliz por conhecê-lo pessoalmente. Que venham muitos lançamentos por aqui!
Sucesso sempre!!!!!!
Se você ainda não leu, não perca tempo. O meu preferido até o momento é Ainda Não Te Disse Nada, que trata de um assunto que eu adoro, escrever cartas.


Eu, Graci, Hannah e Michelle



Maurício Gomyde e eu
Eu, Maurício, Graci e Michelle

52 passeios é um projeto do blog da minha amiga Juliana, do ótimo Diário de Notas e Fotografias.

Comentários

  1. Oi Clau, que delícia de dia. Encontro com amiga é sempre muito bom.
    Bem que eu queria que a Mônica Parade viesse para o Rio. Já retomei o projeto 52 passeios.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas