Pequenas Felicidades : Post 45

Sexta feira, de novo! Semana passada não consegui postar, foi uma correria doida...por isso vou colocar as coisa boas das duas semanas, tá?!

Vamos lá:

* Recebemos amigos queridos do grupo do Livro Viajante aqui em casa e foi uma delícia! Zacarias sabe quando as visitas estão chegando e fica eufórico. Tivemos doces deliciosos, um bolo divino que a Michelle trouxe e brigadeiros sensacionais da Hannah. Dá-lhe aula de bike depois...Zaca exausto depois da noitada, fotos com as meninas.




Michelle, Karla, Hannah, Zacarias, eu, Celi e Amanda
* Dia 18 comemoramos mais um ano de amor, cumplicidade e muitas emoções! Ganhei esta orquídea linda e uma pulseira que eu queria muuito!

Lendo até na espera da vistoria do Controlar...
* Descobri esta barrinha deliciosa barrinha, mata minha vontade de doces.
*  Os livros que ganhei do grupo que participo, fui a sorteada do mês! Amei todos!!
Arrumamos a decoração de natal da nossa torre. Ficou tudo lindo! Foi uma delícia ajudar a organizar de novo. a querida Eliene nos brindou com um delicioso café da tarde, durante a arrumação no sábado

Florzinha que o Gabe ganhou da escola no início d aprimavera. Plantamos a muda e ela dá flor desde então, uma depois da outra. Muito fofa!
 * Domingo teve caminhada com o pessoal do trabalho. Lelê foi comigo. Almoço das meninas (eu e ela) no delicioso Canto da Marechal e café bom com leitura de revistas pra encerrar nosso domingo.



 * Nosso Gordinho ficou mancando desde ontem. Hoje a pediatra dele disse que ele está com sobrepeso, apesar de só comer ração e frutas. Começamos a dieta (bem vindo ao clube, Zaca!). Olha a cara da criaturinha...

Vem brincar com a gente. Conta como foi sua semana e passa lá no  Botõezinhos e veja quantas pequenas felicidades!!!!

Você já viu nossa BC mensal sobre livros?! Vem participar também. Tem muita dica legal e é muito inspiradora também!! Aqui. Te espero!!

Desejo um ótimo final de semana pra vcs!!!!!!

Bjks mil

Comentários

  1. Prá vc também , Clau, post gostoso de ler, adorei! Bj

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog lá no Botõezinhos e vim conhecer...delícia esse post de pequenas felicidades!! A vida é feita de pequenos momentos como estes....bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Quanta coisa especial, orquídea e livros, então é demais! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário