Pequenas Felicidades: Post 43

Depois de um longo recesso, volto a postar esta BC que eu gosto tanto. Pequenas Felicidades. Toda sexta (sim, hoje é sábado e estou atrasada...) é dia de contar o que aconteceu de bom na semana. Por incrível que pareça esta postagem é um exercício muito legal, que me faz ficar ainda mais atenta para as felicidades do dia a dia. Vem também! É bom demais!
  • Recebi em casa um kit pós prova da Corrida M5K lindo e delicioso! Uma lancheira térmica, uma sacola de compras e um kit de tratamento para os pés, da Granado. AMEI tudo! Bom demais sentir-se mimada.
  •  Domingo teve  final do campeonato de futebol que o Gabe participou. Eles disputaram o terceiro lugar e ganharam. Parabéns pros meninos!!


  •  No domingo cedinho participei de uma corrida rústica no Sesc Interlagos. Foi bem cansativa, mas valeu! Adorei a cor da camiseta.

  • Quarta foi o dia da Lelê! 15 aninhos!!!! Minha bebê é uma princesa linda!! Fizemos uma reuniãozinha para as amigas dela.
  • Ontem consegui uma pausa para um café lendo as revistas de decoração que eu adoro e que me inspiram.
  • Uma das melhores coisas de semana de aniversário é ver a casa florida a semana toda! Adoro!!




Vem brincar com a gente. Conta como foi sua semana e passa lá no  Botõezinhos e veja quantas pequenas felicidades!!!!

Você já viu nossa BC mensal sobre livros?! Vem participar também. Tem muita dica legal e é muito inspiradora também!! Aqui. Te espero!!

Um ótimo final de semana :)

Comentários

Postagens mais visitadas