Pequeno Segredo: Lendo Entre Amigas

Sinopse - PEQUENO SEGREDO - A FANTASTICA VIDA DE KAT COM A FAMILIA SCHURMANN - HELOISA SCHURMANN

A autora desta obra, Heloisa Schurmann, é de uma família conhecida pelas aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro. Quis o destino que o dia a dia da família fosse surpreendido pela chegada de Kat, uma pequena e animada criança que passou a dividir com eles uma vida feliz pelos mares. Em 'Pequeno segredo', a autora conta uma história sobre os presentes dados pelo acaso. Sobre como um filho, biológico ou não, pode modificar por completo uma vida. E, acima de tudo, sobre até onde uma pessoa pode ir quando é tocada pela força do amor incondicional. SKOOB

Desde que li sobre o lançamento deste livro, estava muito curiosa para ler. Fiquei com medo de ser um livro triste, mas sabia que não seria piegas, nem sensacionalista, pois li os outros livros das Heloisa e já era fã desta mulher de fibra e super aventureira que criou seus três filhos viajando mundo a fora, com o marido, num veleiro.

Não entendia muito bem porque os Schurmamns tinha adotado Katherine...os três filhos crescidos...da onde tinha surgido esta menininha?!
Aqui Heloisa conta a história dos pais biológicos da pequena Kat e sua vida curta, mas intensa. 

O livro é gostoso de ler, cheio de fotos (adoro estas histórias reais!), a capa é bonita, adorei a diagramação. Um livro com frescor e aventuras.
É um livro lindo! Vibrante, alto astral, permeado de momentos ternos, mágicos e saudosos. Para quebrar nossos preconceitos...
Hoje sou ainda mais fã desta família incrível.


Leia! Depois me conte o que achou.

Este livro foi uma gentileza da minha querida amiga Sarah, que participa comigo do grupo Lendo Entre Amigas e que me mandou o livro na troca do "mercado paralelo" do grupo!

Nota: 5/5






Comentários

  1. Clao, que legal

    Imaginei tb que era um drama e triste... Boa indicação sua.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau... Não entendi direito.. é uma história verídica?
    Fiquei curiosa por saber sobre os pais biológicos da pequena..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, nao é muito triste nao, é bem bonita
      Sim, é uma história real.
      Os pais da menina eram soropositivos e faleceram, por isso foi adotada. Eram amigos velejadores também.

      Excluir
  3. Fiquei com mais vontade ainda e ler o livro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário