Esmalte e Amor: Blogagem Coletiva

Eis que depois das férias da maravilhosa Fernanda Reali, nossa BC está de volta, oba! Estava com saudades...

Nesta semana escolhi o esmalte beijo para combinar com o tema, afinal beijo é tudo de bom, né?! Beijo de maridão, de filho, de filha, de filho peludinho, de pai...enfim, beijo é uma das melhores formas de expressar o amor!






Vivo feliz, pois o amor faz parte da minha vida, sempre!

Quer ver outras formas de amor?! Passa lá no blog da nossa querida Fernanda Reali!
Bom domingo, turma:)

Comentários

  1. Então vai pra vc um BEIJOOOO BONITA!

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor, e o post ficou super lindo!
    beeeeeeijo pra você! *-*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma beijoka pra você.
    Lindo esmalte.
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Clauo, a vida é tão curta... tem que viver com amor mesmo!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Clau, lindo esse vermelho e o nome tem tudo a ver com o tema. Eu sou superbeijoqueira. Adoro beijar!

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essas mão entrelaçadas disse tudo: amorrrrrrrrrr, bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!

    Vi anúncio de seu blog no Skoob e resolvi te visitar. Não me arrependi. Seu blog é fofo. E parabéns pelas fotos... conseguiu demonstrar o amor em fotos simples e reais. Adorei!!

    Estou te seguindo... se puder me fazer uma visitinha ficarei grata! (:

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia! Eu já usei esse esmalte e ele é lindo! Amor é essencial. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Amo essa música do Legião! E tb gosto bte do esmalte beijo, é um vermelho bem bonito!!!

    Dessa BC eu ainda não estou participando, mas tu vê que eu estou me puxando né?! Foram nossa conversas que me incentivaram!

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Gosto de um vermelhinho nas unhas, e as fotos ficaram lindas, são registros pra vida toda. Duas mãos tantas histórias em comum! Boa semana Clau!
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é lindo e qualquer maneira de amor vale amar...

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, NOSSA! Adorei a segunda foto, expressou muito amor. E viva o beijo!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  13. Que Lindo,doce e cheio de amor sua postagem amiga!!
    Amei!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário