ER - Forever...


Hoje assisti com a Letícia mais um capítulo de Grey´s Anatomy, que ela adora e eu gosto também. 
Há tempos venho insistindo que Grey´s não chega aos pés da  MELHOR série de todos os tempos: ER, Emergency Room, na TV Globo foi traduzida como Plantão Médico.
AMO!! Assisti todas as temporadas e me senti órfã com seu término.
Na época do Okrut participava de uma comunidade super legal, pena que não achei a mesma turma no Face.


A icônica abertura de ER com trilha de James Newton Howard é considerada uma das mais marcantes na história da televisão. Porém, a partir da 13ª temporada, ela foi substituída por uma introdução de aproximadamente dez segundos para dar mais tempo para o desenvolvimento das tramas, segundo os produtores. Essa decisão se mostrou polêmica entre os fãs do show. Michael Crichton, criador da série, faleceu no dia 5 de novembro de 2008 de câncer (5 meses antes do término da série). Daqui
ER foi a série mais longa, começou em 1994 e foi até 2009. Arrebanhava uma legião enorme de fãs e foi um dos maiores sucessos da Warner. O último capítulo foi transmitido ao vivo.
Quintas feiras, as 22 horas era a hora de ER!
Emoção,  dramas eletrizantes,  romances, relacionamentos...que série fantástica.
Saudades...

Enquanto escrevo este post, Lelê assiste a primeira temporada, ainda tenho guardado com muito carinho o box da primeira temporada.



E você? Assistiu? Gostava também? Me conta...

Comentários

  1. Olá Clauo,
    Também amava ER, depois House e não gosto dessa gery's anatomy, na verdade só assisti uma vez, acho que não é legal falar que não gosta de algo que só vi uma vez, mas não gostei, e sempre passa no horário que estou assistindo outras séries.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti, mas fiquei curiosa!
    Agora estamos viciados no Revenge. E eu que nem gosto muito de tv, passo horas no domingo à tarde assistindo! Que vício!

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia ER de vez em quando. Não lembro quase nada.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. eu nao assisti ER, mas GA eu acho ótimo
    Assisti até a 5ª temporada, depois parei.. não por ter desgostado, mas por falta de tempo mesmo. mas pretendo assistir ainda qdo puder. Private Practice tb me agrada muito <3
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas