Tudo Bem Não Alcançar a Cama no Primeiro Salto: Desafio Literário 2013



Escolhi este livro, depois de ler dois e chegar a conclusão que os animais não eram realmente os protagonistas dos livros anteriores. Desafio é desafio e tem que fazer bem feito...
Gosto de livros com cachorros, embora invariavelmente chore e me emocione, afinal em algum momento o cachorro morre...e eu me acabo de tristeza.

Sinopse - Tudo Bem não Alcançar a Cama no Primeiro Salto - JOHN O´ HURLEY
O´Hurley, um dos atores americanos mais famosos da atualidade, revela a importância de seus cães em sua trajetória de sua vida, através de passagens emocionantes. Um livro divertido e emocionante, no qual o autor e seus cães ensinam valiosas lições de vida, como generosidade, confiança, fidelidade, carinho e amor incondicional. Skoob.

Neste livro o autor conta as histórias de dos seus cachorros, Scoshi, um pequeno maltês e Betty, "uma encantadora mistura de dachsund e labrador preto". Achei interessante a idéia do autor, ele tenta traçar um paralelo dos comportamentos dos cães com as pessoas. Ele relata, por exemplo, que os cães e gatos espreguiçam e alongam-se bastante e que as pessoas quase não tem estes costumes. Que cães abanam os rabos demonstrando amizade e bom humor e que as pessoas pouco sorriem umas para as outras....e assim por diante.
Achei o livro um pouco superficial, mas interessante.
Nota: 2/5



Este livro cumpre o tema do mês de março do desafio literário 2013 que é animais como protagonistas.



 E também o desafio número 9: ler um livro cujo título tenha mais de cinco palavras.

Comentários

  1. Oii Claudia! eu estava com livro de bolso que se chamava a reincarnação de dudinha e nunca tinha animo pra ler, quando eu resolvi li em 1 dia e fiquei emocionada com a historia! foi um passatempo incrível que me ensinou muito!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Desafio literário? Que genial! Também tenho medo de ler livros com cachorros e me debulhar em lágrimas na invariável hora da morte deles...

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, vou anotar.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas