Livro: Sísifo, Verena Kent - Editora Cultrix

Pequenas Felicidades: Post 24

Sexta feira, dia de Pequenas Felicidades!
Mês voando...última sexta do mês...
Hoje é feriado aqui em São Paulo.
Nossa semana foi deliciosa. 
Não viajamos nestas férias, mas aproveitamos bastante a cidade.
  • Domingo fomos no Catavento Cultural
  •  Lanchinho na padaria. Não como fritura normalmente, mas não resisti à esta "coxinha gigante".
  •  Passeio à biblioteca (vai ganhar um post)
  •  Ver Lelê adorando ler me faz muito feliz!
  •  Cinema: Uma Família em Apuros. Adoramos!!
  •  Fiz todos os exames que o médico solicitou no check up anual. Ultrassom, mamografia...gosto de começar o ano com os exames em ordem.
  •  Ontem, fui com o Zito num Bistrô DELICIOSO (vem post aí...)
  •  Ano novo, roupas de cama novas. Estava doida por colchas novas, para deixar nossos quartos ainda mais bonitos. Cada um escolheu a sua. Esta é a do meu quarto:
  •  Do quarto do Gabriel:
  •  Da Letícia:
  •  Zacarias sentado de lado, observando a mamãe aqui tirar fotos :)
  •  Olha a cara da criatura quando percebe que eu vou sair e ele ficará só...
  • Feriado, bora passear! Fomos na Etna e em outras lojas de decoração, para deixar nossa casa ainda mais bonita e aconchegante.
  • Pausa para o café. Não resisti a este pé de moleque. Adoro!

  •  Almoço de hoje, um belo x egg salada...dieta volta com tudo muito em breve...

Passa lá no Botõezinhos e veja quantas pequenas felicidades!!!!

Aumenta o som! Amo esta música e adoro o som desta moça talentosa...

Comentários

  1. Oi Clau, o Catavento é ótimo. Eu adorei quando fui com as meninas.
    Nessas férias eu fui poucobao cinema, mas quero ver esse filme.
    O Zacarias é muito fofo.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Apesar de amar estar na praia, gosto de férias sem viagem, em casa. Esse ano fiz isso durante uma semana, e foi ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Clao,

    Semaninha bem legal, hein?? Passeios, cinema, comidinhas, compras.. tudo que há de bom. Adoro coxinha! E esse check up, estou fazendo tb, é super importante.

    bjokass e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa Clau =)

    Amei as colchas! São da Etna? Lá tem uma mais linda que a outra!!!

    Aqui não foi feriado, mas vi que aí aproveitaram bastante!

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Nem fala, tô precisando comprar tres colchas.
    Amei teu post, como sempre adoro o Zaca.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clauo!
    Fico feliz por sua felicidade :)

    Um beijo e um obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Clau,
    que delícia de semana :)
    Tua casa está cada vez mais charmosa. Faz um post contando um pouquinho do novo momento, da decoração nova, do desafio de deixar tudo acolhedor e jeitinho sonhado...
    amo essa música.
    A Letícia lendo que coisa maravilhosa ensinar isso não é mesmo?
    abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Quem se preocupa com dieta com uma semana como esta e tanta coisa para fazer!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau, que passeio gostoso... Quero ver o post heim.
    Adorei suas PF.
    Beijos... bom sábado.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que delicia de semana! Aproveitar cada segundo com a familia, não tem preço!
    E que cachorro lindo voce tem! Muito fofo o Zacarias... Muiiito bom!!! Bjinhus e uma otima semana cheia de PF!
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui no Catavento, é um passeio bem legal.
    Adorei seu post.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ai que gostoso, quantos passeios...
    Adorei as colchas, são lindas!
    Amoooooooo pug, seu cachorro é lindo viu!
    Otima semana.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário