Parada em Búzios

Nossa primeira parada foi em Búzios. Chegamos com chuva e saímos com ela...
Optamos por não participar de excursão, por conta do mau tempo e pelo pouco tempo disponível.
Búzios não tem porto, então tivemos que descer pelos tenders, barquinhos que saem do navio, até a praia. Balançam conforme o mar. Fomos e voltamos logo. Quem voltou mais tarde, pegou o mar mais mexido e o tender balançava muito.
É preciso pegar senha, como estávamos espertos, pegamos a senha número 3, logo após o café da manhã. Na volta para o navio, ainda tinha gente indo para Búzios, na senha 33...lembrando que éramos mais de 3000 passageiros...

Compramos brincos fofos na banca do Carlos

Partimos de Búzios às 17 horas, do dia 10/12 rumo à Maceió. Tivemos um dia todo de navegação (domingo) e chegamos em Maceió, na segunda, dia 12/12, com muito sol e calor.
Volto amanhã com Maceió.

Comentários

1. Buzios é um lugar lindo e encantador, mas com chuva realmente é complicado, os passeios são de barco também, mas só a caminhada por lá já vale a pena!
    Bjo grande!
    Débora

ResponderExcluir
  2. Amo férias! Ainda não fiz um cruzeiro, mas vários amigos recomendaram! Aproveite bem! E obrigada pelo tempinho em meio às férias para deixar um comentário carinhoso lá no blog!
    Beijos Clau! Um bom natal e novo ano para vc e sua família!
    Nine

3. Oi Clau,
    Búzios é lindo demais. Pena que você pegou chuva por lá. Estou sempre naquela região. Adorei ver as fotos e que bom que estavam espertos.
    Eu ainda não fiz um cruzeiro mas está na minha lista de desejos. Uma ótima viagem e agurado notícias de Maceió com muito sol.
    beijos
    Chris

4. Oi Claudia!
    Muito bacana esse cruzeiro. Tenho vontade de fazer um cruzeiro. Vamos ver quando sai do papel.(risos)
    Bj

ResponderExcluir
  5. Que pena que o sol não apareceu.
    Mas só pela beleza do lugar vale a pena né?
    Lindas fotos!
    Bjs!

ResponderExcluir
  6. Búzios deve ser mesmo um belo lugar.
    Pelas fotos as férias foram ótimas, hein!
    Clau,
    quero desejar-lhe um Natal alegre e muitas felicidades no Novo Ano para você e os seus.