Hotel Fazenda

Gabe, eu e Lelê curtindo bikes e triciclos
Gabe, eu, Sidney (funcionário super simpático do hotel), Lelê e Zito
4 refeições diária: socorro...
Alimentando os bichinhos na visita monitorada
Lelê e eu no Recanto das Borboletas
Na árvore que adotamos numa visita anterior
Gabe e Chico, o mico que vive solto na fazenda e é um barato!
Curtindo uma cervejinha gelada e boa música
Lelê e a programação diária
Teve parabéns com bolo de chocolate no aniversário da Lelê!!!!
No final de semana passado fomos comemorar o aniversário da Letícia num hotel fazenda que nós adoramos. Lelê não quis festa, parece que assim como eu já pegou o gostinho pelas viagens e passeios. Atenção, isso é totalmente livre de pressão, viu?!
Lá no Campo dos Sonhos tem diversão garantida. As crianças podem andar a cavalo, de bicicleta, de triciclo, de pedalinho e outras delícias, quantas vezes quiserem. Os monitores são ótimos e a comida maravilhosa! Eles têm também duas profissionais que oferecem vivências ótimas, uma terapeuta holística e uma professora de natação que deu uma aula de Watsu que foi um presentão pra Lê e pra mim.( Propaganda do hotel inteiramente gratuita).
Passamos momentos super gostosos. Voltamos no domingo e fomos comer uma pizza com meu pai e minha irmã.
E assim nossa princesa comemorou suas 13 primaveras.

Comentários

  1. OI Clau,
    que delícia de comemoração. Aquia Ana Luiza também já comemora os nivers com viagens. São inesquecíveis mesmo.
    E hotel fazenda é tudo de bom, né? Programção e descanso. Tem de tudo. E o contato com a natureza é renovador. Gostei do recanto das borboletas.
    E coisa boa é para dar a dica para os amigos mesmo.
    Mais uma vez parabéns para a Letícia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belissimo aniversario!
    Parabens novamente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em hotel fazenda a comida é mesmo farta!

    ResponderExcluir
  4. Clau, nunca tinha ido a um hotel fazenda, mas qdo a Luisa fez um aninho nós fomos em um aqui perto de FRiburgo, uma delícia né???
    Dá para descansar, curtir coisas que na "cidade grande" não curtimos.... pretendo voltar...
    Um beijo para vcs e especial para a Le!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Que delicia esse seu fim de semana com a familia.
    Entre as minhas mais doces recordações as férias são as preferidas.
    Ficar com a familia em total "não fazer nada" é a melhor coisa do mundo.
    A sua princesa está linda, nessas fotos nota-se como está uma mocinha encantadora.
    O lugar deve ser mesmo muito bom, adorei as fotos e comentarios.
    Parabéns Claudia pela lida familia e novamente parabéns para Leticia.
    Voces são uma gostosura de ver! beijo querida.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Clau!
    Comemorar aniversários assim é tão bom quanto uma festa, as vezes é até melhor né?!

    Hotéis Fazenda são mesmo uma ótima opção sempre! Todo mundo se diverte!!!

    Adorei as fotos!
    Mais uma vez, parabéns para a Lê! Linda, linda!

    E obrigada por participar do sorteio! Boa sorte!!! Se vc for a sorteada então já sei... vamos adorar lhe dar o prêmio pessoalmente, e ainda por cima, com cheirinho de bebê ;)

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Que lugar 10 para celebrar aniversário! Confesso que sou bem da cidade, mas esse lugar me encantou :)!

    Tantas programações e relax! Parabéns pelo tempo gostoso em família!

    Bjos

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Viajar é tudo de bom mesmo.
    Parabéns pra Letícia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Desculpa,mas vou falar!!!!Morri de inveja.Ai amiga tô precisando de tudo isso.Que lugar legal e com a família.Parabéns Letícia comemorar aniversários com viagens é tudo de bom!1Bjks.

    ResponderExcluir
  10. Clauo, sua princesa fez uma escolha supimpa.
    Amo esse clima, cavalo, verde, umhh e o café da manhã desses hoteis sempre é caprichado e com cara de cazeiro, feito´pela vovó.
    Delícia de comemoração.
    bju, bju

    ResponderExcluir
  11. Oi Clau mil desculpas, a correria é tanta...

    Agora vamos a parte boaaaaa, que delícia essa comemoração da Letícia, garota esperta, é isso aí... Crescendo do jeito mais gostoso e saudável possível, ao lado da família maravilhosa!

    Parabéns a Letícia e obrigada por compartilhar esse momento gostoso conosco.

    Beijos.

    Marcia

    ResponderExcluir
  12. Oi clauo querida!
    Estou em falta com você...mas é o meu tempo mesmo, estou tão corrida, logo respondo seu email e sua agenda receberá sim, em nosso encontro. Estou aqui me programando para isto.
    Nossa, amei o passeio. Lelê acertou em cheio, muito melhor que festa, curtir em família esta maravilha.
    Bjo em todos!!
    Uma quinta iluminada!

    ResponderExcluir
  13. lindo lugar, ai eu nao queria só uam ferias nao queria MORAR, rsss sua filhota é linda uma mocinha linda mesmo.
    e de bom gosto, eu adoro contato com a natureza e com animais é otimo parabéns pra ela e pra vc bjs.

    ResponderExcluir
  14. Clau, parabens atrasado para a Leticia e para voces.
    Desculpa nao vir aqui e comentar tanto quanto eu gostaria. Mas vou continuar tentando melhorar e vou conseguir, espero que vc entenda.
    Que delicia de passeio, adoro hotel fazenda, as fotos ficaram lindas.
    Abracos e otima semana para voces.
    Graz

    ResponderExcluir
  15. Clau, parabens atrasado para a Leticia e para voces.
    Desculpa nao vir aqui e comentar tanto quanto eu gostaria. Mas vou continuar tentando melhorar e vou conseguir, espero que vc entenda.
    Que delicia de passeio, adoro hotel fazenda, as fotos ficaram lindas.
    Abracos e otima semana para voces.
    Graz

    ResponderExcluir

Postar um comentário