Blogagem coletiva - Esmalte e Sapato


Gostei tanto de participar da blogagem coletiva no blog da querida Fernanda Reali que participo desta semana também.
Nunca tinha me aventurado numa cor diferente, como azul, verde, amarelo...e hoje passei Militar, um verde bonito da Colorama. Parece que as mãos não são minhas...rsrs, mas vou ficar com ele o final de semana. Escolhi um dos meus sapatos prediletos, para combinar. Adoro Scarpins.


Olha só a combinação que ficou aqui...tinha nos pés o esmalte Boneca de Luxo, da Impala. Parece que eu sou torcedora da Lusa, ne?!...rsrsr. Tenho muita simpatia pela Lusa, mas sou Palmeirense.

Na próxima semana, a blogagem coletiva será Esmaltes e Perfumes. Já escolhi os meus. E você, vai participar também?!

Comentários

  1. Já estou participando Clauo .Tõ achando muito legal essa blogagem.Seu esmalte é lindo já usei quando minhas unhas estavam..digamos...maiores!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau,
    sabe que fiz as unhas. Pintei as unhas das meninas e nos preparamos para a blogagem coletiva. Sò que hoje rolou uma feira de matemática super interessante e acabei postando sobre ela. Vou fazer o posta da blogagem amanhã.
    Adorei a sua combinação. LInda!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clauo!
    Tuas mãos se aprecem com as minhas, dedos compridos e fininhos. Só o formato das unhas é que difere.
    Adorei a escolha dos esmaltes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse verde militar é lindo!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,

    Como funciona a blogagem coletiva???

    um abraço

    Thais

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que sapato mais chique heim! Amei a combinação, bjs!

    Também estou participando da blogagem coletiva esmaltes e sapatos, da uma espiadinha lá no meu post vou amar ♥
    www.boadicadebeleza.com.br

    PS: Tem sorteio no blog, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oiie! Adorei seu cantinho, e suas unhas, e nem vou falar desse sapato maravilhoso! haha' tambem estou participando se quiser dar uma espiadinha:

    Beijoos,
    Julia Ramos
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha,hahahaha, acho que vou participar dessa blogagem! Pintei minha unha de um vinho bem escurão, rs. Se eu tivesse participado da blogagem com animais de estimação eu poderia ter participado 3 x(oi?) rsrsrsrsrs. Vou ver se faço isso hj, viu? Beijos gigantes.

    ResponderExcluir
  9. Mudar a arriscar de vez em quando faz bem.
    Sou meio basiquinha, minhas unhas se chamam renda... rs
    E não é que gostei desse seu verde militar? rs
    bju no coração

    ResponderExcluir
  10. Hola querida blogueira....
    Vim lhe pedir um favorzinho...... se você poder divulgue entre sua amigas blogueiras também esse link
    http://wilquidias.blogspot.com/2011/08/carolina-artesanias-211-mi-1-fiesta.html#links.

    Pois dia 31 de Agosto será o dia do blog. vamos fazer algo diferente, dizer como e por que começamos fazer um blog e o quanto ele mudou e acrescentou muitas coisas as nossas vidas, a ideia é bem bacana, por isso vim pessoalmente lhe pedir que se vc poder, por favor divulgue. Desde já obg. bjs

    OBS: MENINAS..Eu deixei esse mesmo texto em muitos blogs que eu sigo, por isso é um texto padrão o mesmo irá pra todas viu? nao deu pra fazer um pedido personalizado, meu dedo começou doer, entao fui pro copiar e colar, espero que entendam. bjs de novo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tb. já usei esse verde militar e gostei....boa semana pra vc., pelo jeito será bem geladinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudia, gostei da sua combinação de sapatos e unhas.
    Ficou bem fashion!
    Vou confessar aqui que esmalte não é minha praia. Não sei passar, não tenho paciência.
    Já perfume eu gosto muito. Vou esperar a próxima postagem pra conferir.
    Beijos querida, boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Oii Clauo! Obrigada pelo teu comentário no meu blog!! Adorei!

    Beijos e já to te seguindo! Te espero lá mais vezes!!

    ResponderExcluir
  14. Chiquerríma!!!!!
    Não sei do que gostei mais, do esmalte ou dos sapatos...
    Mulheres e suas paixões!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu pra vermelho vou fundo, cores diferentes eu sempre penso um pouquinho, mas ultimamente ando variando bastante. (qdo vou á manicure, pq com a gestação a sensibilidade está á flor da pele, só em ocasiões especiais faço as unhas!)

    Bjos, boa semana

    ResponderExcluir
  16. Ui! Amei essa cor de esmalte! E com esse sapato ficou um espetáculo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário