Bibi



Na quinta feira, dia 21, tive a felicidade de conhecer pessoalmente uma amiga blogueira super querida, a Bibiani, do fofo Toc Toc Plim Plim.


A Bibi é muito especial mesmo! Adorei encontrá-la e nosso jantar foi uma delícia. Ela  e Rogério, seu maridão, eu e o Zito, fomos à uma cantina deliciosa no Bexiga, a C... Que Sabe!.


Foi uma noite muito gostosa, colocamos o papo em dia. Como é bom tornar cada vez mais real amizades queridas, desta incrível Blogsfera. Assim como foi com a Juju e com a Chris, este encontro só fortalece a minha certeza do presentão que ganhei (e ganho) com o blog. Pessoas super especiais que fazem parte do meu dia à dia.


Queridoca, ADOREI  conhece-la pessoalmente e já estou te esperando em junho!

Comentários

  1. Que demais: do virtual para o real! Fui a esta cantina há muito tempo; que bom que ainda existe! Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Adoro esses encontrinhos! E tb quero encontrá-las, muito, muito! Uma hora dessas quem sabe? Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Sniff, acho que sobrei né?
    Quarta viajo para a Noruega e nem sei quando volto para o Brasil, mas fica para uma próxima oportunidade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau,
    que delícia de encontro!
    Eu vou a São Paulo no dia 03/05 mas vou e volto no mesmo dia. Puxa, bem que podia ter dormido aí. Assim a gente podia ir numa cantina, né? Fiquei com vontade. Bom, da próxima vez não vou fazer bate e volta não.

    Ah, esses presentes que recebemos com os blogs são uma delícia mesmo.

    E a oficina de cupcakes, já rolou? COnta como foi tá?

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa net é mesmo demais...falamos conhecemos pessoas tão longe de nós e ficamos amigos demais,e a vida arruma um jeitinho de o acaso nos aproximar.Feliz Páscoa.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Clauo!
    Concordo com vc.
    É mto gostoso conhecermos pessoas fofas e fazermos novas amizades.
    Essa troca é mto legal!
    Tem gente q não gosta!
    Eu tb tenho a maior vontade de reunir algumas meninas aqui no Rio.
    Vamos ver se eu vou conseguir...rsrsrs.
    Amiga, agradeço a vc e seu marido pela ajuda e atenção.Eu consegui colocar o nome nas fotos.
    Apanhei um bocado...hahaha.
    Mas no final deu td certo.
    Ainda quero melhorar.
    Depois vai lá ver no meu blog.

    Desejo que sua semana seja repleta de luz.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal!Vc é mesmo muito querida!
    Passei pra te desejar feliz pascoa atrasado!!Fiquei sem internet esse feriado!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridoca!
    Delícia foi te conhecer pessoalmente também!!!
    Ai, ai, pena que foi rapidinho demais!
    Mas já já eu volto, tá?
    Obrigada pela atenção de vocês!
    Se você já era queridoca, agora é queridocona!!! rsrs
    Grande beijo e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vim aqui agradecer a visita lá no blog! Eu te linkei lá, ok?!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Puxa, esses encontros são muito bons né?
    Conhecer pessoas é uma das melhores coisas da vida. Fortalecer uma amizade então, é mesmo um prêmio.
    Um dia nos veremos também. Quem sabe?
    Beijo Claudia, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia esses encontros bloguísticos no mundo real.
    Fico daqui com o olho grande... rs
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau, fiquei com vontade...que delicia.
    Muito bom encontros, pessoas novas e amigas queridas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Clau.
    Que legal esse encontro, por morar fora ainda nao consegui conhecer fisicamente...rs, nenhuma amiga blogueira!
    Quem sabe um dia ainda consigo e faço um post tambem como voce.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. oI cLAUUU! como vcs estão?? que bacana esses encontrinhos,não é?? menina, vc tem sorte em poder conhecer as blogueiras ao vivo..
    beijos e uma linda quinta feira p vcs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  15. Não acredito!!! A Bibi?
    Mas que legal, Claudinha!!!!
    Olha, foi vc que me apresentou a Bibi, sabia? Lembra que vc me falou dela e eu ainda não a conhecia? Pois é, depois, fui procurar o blog dela e realmente pude constatar que tudo o que vc falou a respeito dela era verdade verdadeira!!!!

    Fiquei feliz por vcs terem se encontrado!!!!

    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Ai, que delícia!!! Clau, deve ter sido muito bacana mesmo!! Um dia seremos nós!
    Beijos!!! Bela

    ResponderExcluir
  17. Passando pra desejar um bom final de semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário