Megamente

Imagem: Google

Quinta feira levei os anjos ao cinema. Procuro deixar pelo menos as quintas, para passearmos um pouco.
Fomos assistir Megamente. Eu não gostei muito não...
Cochilei três vezes...rs...coisa rara de acontecer.
O Gabe gostou. Acho que é um filme que agrada mais os meninos mesmo.
Não sei se foi porque assistimos Enrolados semana passada e a impressão ainda estava recente, mas gostei muito mais dele (Enrolados). Adoro os filmes da Disney, acho que eles são lindos, os desenhos são mais caprichados. A Lelê também achou Enrolados muito melhor que Megamente.
São estilos bem diferentes, embora ambos sejam desenhos.
Megamente tem umas mensagens legais também, mas não saí do cinema achando ótimo ter assistido.
E vc? Assistiu?

Estou firme nas caminhadas e bem mais animada!!!!

Comentários

  1. Oi Cláudia, assistimos este filme e gostamos muito. O Felipe nao parava de rir. Somos malucos por desenhos animados, estao cada dia melhores! Beijos e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. oi querida ainda não assisti nenhum dos dois, meu marido e o Caio adoraram enrolados, porque era muito engraçado rsrsrs....esse o Caio ainda não falou que quer ver, ele me disse que quer ver "As viajem de Gulliver"...estamos esperando chegar aqui...beijocas na dupla e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Menina tava louca pra ver esse megamente e estava um pouco descrente no enrolados.
    Tambem amo Disney. Acho que vou ver primeiro o enrolados e deixar o megamente pro DVD. rs
    Beijos e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Postar um comentário