Doar é bom demais!!


Esta semana vi um post sobre doação num dos meus blogs preferidos, o Recomadres e pedi autorização para as minhas queridas amigas para postar aqui e a Cris querida deixou. Oba!!

Quantas coisas vamos acumulando pela vida, quantas vezes caminhamos com tanta bagagem...aproveita esta época do ano para dar uma geral nos armários, nos brinquedos, nos livros. Quem sabe pertinho da sua casa tem um orfanato, um asilo, alguém que precisa?! Além de se sentir muito mais leve, você vai ver que sensação boa que fica.




Além das coisas materiais tem muitas outras que poderemos doar.
Eu sou doadora de plaquetas (que é um componente do sangue) e posso garantir que quem mais recebe é quem doa, não tem sentimento melhor! Vc pode doar sangue, plaquetas, deixar seus orgãos para doação...só depende de vc...





Façam uma visita ao Recomadres que as lindonas fizeram uma lista de vários links legais sobre doações. Se você ainda não conhece, está perdendo tempo, corre lá.

Boa doação pra você também.

Comentários

  1. Clau, querida, adorei seu post e vou correndo olhar o recomadres!! Esta iniciativa e bacana demais!! Tenha uma semana linda!!! Beijos!! Bela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, esse assunto é muito sério e importante....eu e marido somos doadores de sangue e tb. de medula óssea.
    Bjs. e parabéns pela divulgação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas