Meninas Super Poderosas


Eu estudei praticamente a vida toda na mesma escola (do maternal até o segundo colegial), no Boni Consilii, uma escola de madres, aqui em SP. Neste tempo todo conheci e convivi com pessoas importantes e queridas. Perdi o contato com a grande maioria delas, mas graças à tecnologia reencontrei muitas destas.
Há alguns anos, logo que começou o Orkut reencontramos e reunimos uma galera da escola, inclusive professores. Fizemos várias festas e encontros. Como tudo na vida, uma grande parte das pessoas se dispersou.
Três amigas permaneceram fiéis e muito presentes. Nos tornamos as quatro super poderosas! Daniela, Regina, Marcia e eu (sequência da foto). Quatro amigas diferentes, tanto fisicamente quanto de personalidades, que conversam todos os dias, via e-mail, MSN, Facebook, Okut, telefone e pessoalmente. A Dani hoje mora em Natal e  nem a distância diminui nossa amizade, pelo contrário, isso é o mais bacana, estamos sempre conectadas e sintonizadas.
Neste feriado ela esteve aqui, então aproveitamos para matar as saudades. É uma delíca compartilhar minha vida com pessoas que me conhecem há muitos e muito anos. Nós conversamos, brincamos, rimos, discutimos, discordamos, choramos e estamos juntas. Tem momentos que uma precisa mais que as outras de uma força, ou pq brigou com o marido ou com namorado, ou pq está com dificuldades com um dos filhotes. Este é mais um presente que Papai do Céu generosamente me deu.

Eu fiquei feliz a semana toda com todos os recadinhos de vcs, dizendo que eu estou sumida...também estou com saudades. Adorei meus novos selinhos e vou tentar voltar hoje, para visitar minhas amigas queridas e postar os selinhos.

As crianças estão ótimas! O surto de catapora passou mesmo...ufa...

Comentários

  1. Nada mais importante do que ter amigos e saber preserva-los.
    Em momentos, como os desse final de semana, se torna ainda mais claro o quanto a amizade verdadeira é fundamental na vida das pessoas, e o quanto as diferenças nos ajudam a crescer.
    Amo vcs minhas amigas!
    mil bjs
    PS - E hj continua...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Finais de semana, como esse, servem para mostrar o quanto preservar amigos verdadeiros é importante, e o quanto as diferenças são enriquecedoras para nosso crescimento.
    Amo vcs minhas amigas queridas!
    mil bjs!
    PS - E hj tem mais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão todos bem por ai!!
    Ai,amigos verdadeiros são a coisa mais preciosa que a gente pode ser na vida!! que coisa legal, encontrinhos assim são otimos,fazem bem ao coração e a alma!!! ;-)
    beijos,uma otima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia querida, saudades!!! Que delícia rever amigas da escola, uma fase tao importante da nossa vida. Estes dias, uma amiga que estudou comigo no colégio, entrou sem querer no meu blog e me reconheceu. Foi tao emocionante!!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Claudia
    Que boas recordações vc me trouxe...
    Eu também fazia parte de um quarteto fantástico, mas depois vieram os casamentos, os filhos, eu vim morar fora... e fiquei órfã de amigas... Cultive e zele bem as suas. Ter boas amizades é tudo de bom. Beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ter amigos verdadeiros né?
    Eu tbem tenho uma turminha de colégio que sempre se reúne, e eu adoro.
    beijus pravcs

    ResponderExcluir
  7. Claudia, sua danadinha, fujona....
    Vai encontrar as amigas velhas e deixa nós aqui.... rsrsrs
    Que delicia, heim amiga poder reencontrar as amigas!!!
    Tenha uma ótima semana!!
    beijos

    Tem post novo no www.psicologaregina.blogspot.com
    E você viu o filme que ta no www.vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei felizem saber que td está bem por aí amiga!! E que linda essa amizade... parabéns... é muito bom ter amigas assim...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Clauo!
    Saudades de vc! Muita mesmo!
    Estou bem, dentro do possível. Muito trabalho AINDA por aqui. Obrigada pela preocupação!;o)
    Pois sabe, eu tb achei várias amigas 'perdidas' pelo orkut! Muito bom essa tal tecnologia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas