O Mistério do Cinco Estrelas

Quero dividir com vcs um acontecimento muito legal.
Eu amo ler, desde sempre.
Na época da escola este foi um dos livros que eu mais gostei de ler, se não me engano na quinta série (a minha memória falha as vezes..rs).
O tempo voa!!!!
Este ano este foi um dos livros paradidáticos que a escola da Letícia pediu.
Aproveitei que ela começou a ler e comecei a reler também.
Como isso é gostoso!!!
Poder dividir este momento com ela é emocionante. Quero muito que meus anjos descubram o poder dos livros, como é importante a leitura. Vc fala melhor, escreve melhor, tem mais assunto, alem de se divertir muito mais!
Meu maridão lembra o final do livro, mas eu...olha aí a memória falhando de novo..rsrsrs...estou curtindo a leitura mais uma vez, e o mais legal é que a Lelê está animadíssima com o livro!!!!
E vc, ja releu algum livro da escola com seu anjo?!
Bjks

Comentários

  1. Nossa eu também li esse mesmo livro na época da escola!!! Que legal!! Mas nãolembro o finalnão, na verdade nãodlembro de nada hahahahahaha. Outro que eu li nessa mesma época foi "O Rapto do Garoto Dourado" ou O Rapto do Garoto de Ouro"; vc leu esse também?

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie querida,
    Ainda não tive a oportunidade de reler, pois meu princepe é pequenino, mas vou comprar um livrinho e já iniciar a leitura pra ele, adoro ler tb! Me conta, do que se trata este livro? Quem sabe eu não leio tb? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esses livros da série vagalume são tuuuudo de bom. Minha filha mais velha leu um monte deles. O meu preferido é "O escaravelho do diabo". Minha filha gostou mais de "Um cadáver ouve rádio". O fato é que são livrinhos finos, de leitura fácil e rápida, ótimos incentivadores do hábito de leitura. Se sua filha se interessar por outros títulos, fica a sugestão da Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br), um sebo virtual onde você encontra tudo quanto é título de livro com precinhos deliciosos. Só compro livro lá. E olha que aqui somos grandes consumidores de livros...
    Grande beijo pra você, Clau ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário