Balança


Depois de comer todos os ovos de chocolate (junto com a turma daqui, lógico), os efeitos começam a aparecer...ai ai ai...
Fui experimentar uma calça mais antiga e a sem graça nao fechou...socorroooooo.

Comentários

  1. hahahaha..adorei o post..éee bem verdade mesmo!! rsrs..
    e menina,nem lembre os ovos de chocolate..por aqui o estrago foi grande,viu!! hehe..
    bjks e um otimo inicio de semana!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. oi de novo,rsrsrs..olha , tem um selinho d e indicação de leitura do seu blog,la no meu cantinho..passa lá para pegar! funciona assim: vc salva o selinho ,publica no seu blog o blog que te deu o selinho,e publica mais 10 blogs que vc recomenda a leitura,que tal??
    bjsss!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Te encontrei no Blog da Mamae Mochileira e como vc ganhou indicação do Selinho Charmoso vim "bisbilhiotar", e te seguirei espero que entre e nos siga tmbém
    Viajar é tudibom!
    www.anaeguto.blogspot.com

    Em relação ao seu post, nem me fale aos Ovos de páscoa - O REMÉDIO É COMER PARA NÃO ESTRAGAR! hahaha essa é a minha "DESCULPA"!!!! Mas tmbém estou com uns 03/04 kilos a mais, a verdade que faz tempoooo que não subo na balança!!!

    Um abraço carinhoso e até +!

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso eu já comentei... Vc não entendeu, mas o zíper não teve nada a ver com os ovos de Páscoa e o que aconteceu na verdade foi que vocês estava no período pré menstrual, fim de tarde, retenção de líquidos... Foi só isso, nada de kilos a mais e você continua LINDA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas